Banner Great Place To Work


A Great Place To Work

Nós estamos felizes!

E não tem outro jeito de começar esse artigo sem expressar toda a nossa gratidão e alegria pelos resultados que alcançamos até agora.

A Gentrop recebeu em Abril de 2019 um novo selo - uma nova conquista dentre tantas outras que estamos adquirindo nestes três anos de operações no Brasil. Oficialmente, agora somos um Great Place To Work.

Para quem não sabe, o GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e são especialistas responsáveis por analisar e garantir ambientes de trabalhos saudáveis - reconhecendo-os com um selo Great Place to Work. Eles certificam e legitimam os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países ao redor do mundo. As melhores empresas do Brasil possuem esse certificado e é claro que a Gentrop não poderia ficar fora dessa!

O Programa de Certificação, possui pesquisas e diagnósticos de clima organizacional, que resultam em índices práticos para que cada organização possa estar sempre atenta aos seus colaboradores. Quem garante bons indicadores, recebe a certificação tão desejada!

Entretanto, nós ainda preferimos ouvir mais...

Ficamos tão honrados com os resultados da pesquisa que decidimos pedir a ajuda de alguns dos nossos colaboradores para tentar entender - na voz deles - tudo o que representa estar com a gente nessa caminhada.


 



Que tal viver essa experiência com a gente?
Vem ser um Gentrooper também