@fabicph1221160333


Deixando a nossa marca

Pioneiro (adj. s.m): no dicionário, é aquele que está entre os primeiros; desbravador. É aquele que vai adiante, que anuncia algo novo; precursor.

​Com início na terra das big techs companies no Vale do Silício (Palo Alto), desde 2009 nós auxiliamos empresas a inovarem e se desafiarem na nuvem com projetos que apoiam a transformação digital, a capacitação das pessoas e que tem como maior objetivo a mudança cultural das organizações. Nossa empresa é sobre tecnologia pensada para pessoas e pessoas transformando o mundo.

Trabalhando com parceiros de negócios renomados, como o Google e a Salesforce, nós temos conquistado o mercado e se destacado como parceiros estratégicos para os seus clientes. Atualmente, já somos reconhecidos como parceiro especialista de maior destaque em Salesforce Marketing Cloud do país, como uma empresa Google Partner Premier e também temos o reconhecimento de nossos colaboradores com o Great Place to Work, desde 2019.

Diante de tamanho crescimento ao longo desses anos, em 2020 nossa empresa decidiu fazer diferente e, diante dos novos e maiores desafios, entendemos que era o momento de repaginar a nossa cara, transformando a maneira como as pessoas nos conhecem e explorando o resultado dessa constante evolução para o mundo.

O nosso rebranding, na época, buscava conciliar dois importantes pontos: manter o foco no ser humano em todas as suas ações e trazer um tom de continuidade para as diferentes oportunidades que promove dentro dos clientes. A nossa marca tem como objetivo, reafirmar o lado humano, que caracterizou a nossa empresa durante toda a nossa trajetória no decorrer dos anos, sempre mantendo e reforçando a ideia de que somos pessoas que pensam e trabalham para pessoas, utilizando-se da tecnologia como meio para isso.

gentrop0414183315

Além do mais, nosso logo, desde então, conta com a presença de um novo elemento - um ícone representado pelo cursor ao fim do logo - o que simboliza um elemento de continuidade. Afinal, nós nunca paramos, e nos desenvolvemos constantemente, sempre com novas ideias e soluções de negócios que vão além da tecnologia para os nossos clientes.

Almejando novos níveis de influência e trabalho, o nosso rebranding transmite não apenas a mensagem de toda a nossa evolução desde os primeiros dias até aqui, mas também demonstra a nossa preocupação com o status quo, evitando nos acomodarmos em um setor que está em constante transformação como já é conhecido o segmento da tecnologia e de cloud computing. Todo dia surge uma novidade. É muita informação em pouco tempo. Portanto, é preciso estarmos antenados e termos uma mentalidade inovadora e pioneira muito bem implementada na nossa empresa, para conseguirmos assim acompanhar este ritmo frenético da era digital em que estamos situados hoje.

Com nossa marca, mantem a nossa essência, genialidade e um time reforçado de Gentroopers, nós prometemos alavancar nossos projetos em 2024 com muita sabedoria e ousadia, como pode ser conferido no nosso vídeo abaixo:

 

Mantendo o nosso pioneirismo até os dias de hoje, seguimos firme no mercado da transformação digital e das soluções em tecnologia. Confira nossos Cases de Sucesso em Google e com Salesforce Marketing Cloud aqui no nosso blog.

Fale com a gente