BannerBlog_TechOnDemand


Por que investir no armazenamento de dados em nuvem em 2021?

Já falamos por aqui que para atender às novas exigências do mercado, ser uma empresa digital se tornou essencial.  Agora, mais do que nunca, as empresas estão investindo em novas tecnologias e incorporando novos hábitos. Uma das principais tendências é o trabalho remoto - assunto que já foi tema principal em pesquisas importantes como o Gartner Top Strategic Technology Trends for 2021 e o 2020 Remote Work Report do Hubspot.

Acreditamos que em 2021 o principal desafio será o planejamento para a transformação tecnológica dentro das empresas. Afinal, como apoiar os times que trabalham remotamente de uma forma que traga mais produtividade e colaboração para o dia-a-dia? É por isso que acreditamos na importância de contar com tecnologias que aproximem colaboradores, parceiros e clientes onde quer que estejam, como o Google Cloud Platform.

 

Pensando nesse desafio, nós da Gentrop preparamos a websérie Tech On Demand. Um conteúdo incrível para você explorar temas importantes para o planejamento nas áreas de tecnologia da sua empresa em 2021. São 3 vídeos de 09 minutos com dicas e insights sobre como a nuvem do Google pode ajudar a sua empresa. Tudo isso apresentado pelo nosso time de especialistas! 

Os temas abordados são: 

-Como migrar seus arquivos, melhorar sua conexão VPN e garantir ferramentas de armazenamento na nuvem para os seus times

- Como aproveitar o melhor do Chat e da Videoconferência

- Como garantir Segurança e Auditoria dos seus dados.

 

Clique no botão abaixo e assista quando e onde estiver!

→ Assistir a Websérie Tech On Demand

 

Aproveite esse conteúdo 100% gratuito e prepare-se para transformar sua empresa com o melhor da tecnologia na nuvem.

[Leia Mais]: GCP X AWS: qual a melhor plataforma de nuvem para a sua organização?

 

Quer saber mais? Entre em contato com nossos especialistas!

→ Fale com a gente!