Moça segurando um cartão da Certisign


CERTISIGN (Case Marketing Cloud)

Cenário:

A Certisign é a certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de soluções corporativas integradas à certificação digital para empresas de todos os portes.

Fundada em 1996, ela desempenha um papel fundamental no mercado de certificação digital no Brasil, oferecendo serviços e produtos que garantem a autenticidade, integridade e confidencialidade de informações e transações eletrônicas.

A Certisign atua como Autoridade Certificadora, emitindo certificados digitais que funcionam como uma identidade eletrônica para pessoas físicas e jurídicas. Esses certificados são usados para assinatura digital de documentos, autenticação em sistemas e garantia de segurança em transações online.

Com mais de 1.400 pontos de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 18 anos, já emitiu mais de 8 milhões de certificados digitais e é reconhecida como uma das 50 Empresas Mais Inovadoras do País! No últimos 10 anos a Certisign passou por diversas ferramentas até chegar no Marketing Cloud em 2015. Durante este período utilizando as outras plataformas, sempre que buscavam algo a mais, seja uma nova funcionalidade, integração ou corrigir algum problema do dia a dia com o suporte, eles se deparavam com sérias dificuldades – sentiam que faltava algo importante.

Solução

Marketing Cloud é uma ferramenta que gera negócios, encurtando processos e otimizando o tempo da equipe e, a Gentrop foi o facilitador da Certisign para que isso ocorresse. Desde o início da conversa, até o final da implementação, a marca pode contar com todo o suporte, assim como o auxílio e treinamentos da ferramenta. O atendimento, o nível de serviço apresentado e o pós venda, são o grande diferencial da Gentrop e foi isso que levou o projeto ao seu sucesso!

Buscando a solução para os seus problemas, a Certisign encontrou a Gentrop e com a ferramenta Marketing Cloud puderam inovar e transformar os desafios em novas oportunidades.