BANNER_Mascotes_Blog


Entre reconhecimentos, conquistas, certificações e Partner of the Year

Separamos alguns dos nossos reconhecimentos e conquistas deste ano para compartilhar você. Veja nossa retospect de melhores momentos e se inspire conosco para iniciar 2024!

1. Explore sobre os novos produtos: Genguide e Smartspace. Também reveja o lançamento da parceria com o Slack!

A Gentrop se destaca por suas inovadoras soluções, entre elas os produtos Genguide e Smartspace. Essas ferramentas, oferecem à empresa um ecossistema robusto para educação continuada e a migração entre licenças Google Workspace, respectivamente. Ao explorar esses novos produtos, as organizações podem potencializar o aprendizado, promover uma cultura de desenvolvimento constante dentro de seu ambiente de trabalho e garantir a seguraça dos dados da empresa, impulsionando o crescimento e a excelência.

Além dessas coluções, a Gentrop celebra uma parceria sólida com o Slack, uma união que vai além de simplesmente aprimorar a comunicação interna, catalisando uma colaboração eficaz dentro de sua equipe. Essa aliança estratégica com uma das principais plataformas de comunicação empresarial reforça nosso compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho mais conectado e produtivo. Na interseção da inovação e eficiência, a Gentrop e o Slack sinergicamente transformam a forma como as equipes colaboram, estimulando a produtividade e criando um ecossistema de trabalho mais ágil e interativo. Descubra como essa parceria está redefinindo os padrões de excelência na comunicação e colaboração empresarial.

Explore os detalhes dessa colaboração inovadora   

200w

2. Artigos inovadores: Navegando pelas Ondas na Inovação

No cenário dinâmico de 2023, permeado por inovações e transformações, a Gentrop se destaca ao proporcionar uma gama de artigos e materiais enriquecedores. Esses recursos são elaborados para te manter atualizado com as últimas tendências e insights do setor. Convidamos você a explorar essas fontes valiosas, projetadas não apenas para informar, mas também para capacitar, permitindo que você permaneça na vanguarda do jogo no ambiente empresarial em constante evolução. Na Gentrop, nosso compromisso com a excelência se reflete não apenas em nossas soluções, mas também na disseminação proativa de conhecimento para fortalecer a comunidade empresarial como um todo.

Aprofunde-se nos artigos inovadores   

giphy-Dec-19-2023-06-18-27-8106-PM

3. Somos Partner of the Year!

Dentre as inúmeras certificações e prêmios conquistados ao longo do ano, a Gentrop se destaca com uma distinção especial: o prestigioso título de Partner of the Year, concedido pelo Google Cloud. Essa honraria é um reconhecimento eloquente ao nosso impacto social notável e à excelência demonstrada em nossa parceria. Convidamos você a explorar mais sobre essa conquista significativa, onde a Gentrop se posiciona como um líder incontestável, não apenas na entrega de soluções tecnológicas de ponta, mas também como um agente de mudança positiva na sociedade. Saiba como nossa abordagem única e nosso comprometimento social estão moldando o cenário da tecnologia de maneira impactante e inspiradora.

Conheça mais sobre nossas conquistas 

200w-1

4. Somos GPTW pela 4º vez: Construindo um Ambiente Transformador

Ao longo de quatro anos consecutivos, a Gentrop recebeu com orgulho mais uma certificação como Great Place to Work (GPTW) em 2023. Este reconhecimento reafirma nosso firme compromisso com a transformação digital, mantendo sempre o foco nas pessoas. Nossa crença inabalável no poder transformador das pessoas não apenas molda os alicerces da empresa, mas também deixa uma marca significativa no mundo que nos cerca. Descubra como essa abordagem centrada nas pessoas não só impulsiona o ambiente interno, mas também contribui para a construção de um futuro mais positivo e vibrante. Na Gentrop, acreditamos que o sucesso verdadeiro é alcançado quando as pessoas são capacitadas a desencadear seu potencial máximo.

Explore nossa jornada!   

giphy-Dec-19-2023-06-04-56-9163-PM

5. A vida antes e depois do Genguide: Transforme conhecimento e habilidades empresariais

Explore as possibilidades transformadoras do Genguide, uma ferramenta que pode se revelar a chave mestra para guiar o conhecimento e aprimorar as habilidades de seus colaboradores, capacitando assim sua empresa a se destacar no cenário corporativo. Descubra como tecnologias personalizadas são habilmente integradas para impulsionar a colaboração em um ecossistema robusto de educação continuada. Ao mergulhar nesse universo inovador, sua equipe terá a oportunidade não apenas de expandir seus conhecimentos, mas também de fortalecer suas habilidades, promovendo assim o crescimento sustentável e a excelência em sua atuação no mercado.

Saiba mais sobre a transformação com o Genguide  

giphy-Dec-19-2023-06-06-04-2252-PM

6. Conteúdos exclusivos sobre Google Workspace: Desvendando as Ferramentas e Funcionalidades

Desenvolvemos na criação da nossa série exclusiva de conteúdos minuciosos sobre o Google Workspace, o Google Experience! Nossos especialistas lideram apresentações detalhadas, oferecendo demonstrações aprofundadas das ferramentas e explorando meticulosamente suas funcionalidades. Convidamos você a assistir a esta série na íntegra para elevar sua compreensão e desbloquear todo o potencial dessas poderosas soluções. Esteja preparado para uma imersão completa em conhecimento, capacitando-se a tirar o máximo proveito das ferramentas e recursos oferecidos pelo Google Workspace.

Confira o conteúdo exclusivo! 

giphy-Dec-19-2023-06-19-50-3587-PM

7. Coluna Startupi: Explorando as Tendências de Mercado com Thales Calmon

Mensalmente, nosso diretor, Thales Calmon, nosso diretor, compartilha perspicazes insights sobre as tendências de mercado direcionadas às empresas em sua destacada coluna na Startupi. Não apenas um líder em nosso setor, mas um visionário comprometido em oferecer conhecimentos valiosos, Thales  oferece uma visão única sobre os desenvolvimentos mais prementes do momento. Não perca a oportunidade de se manter atualizado e informado ao acompanhar seus artigos mensais, uma fonte indispensável para compreender as nuances e inovações que moldam o cenário empresarial contemporâneo.

Leia a coluna completa  

200w-2

8. Colecionando Prêmios

Com a honra do prestigioso título de Partner of the Year, a Gentrop solidifica ainda mais sua posição como líder na indústria ao ser oficialmente reconhecida como Especialista em Estratégia de Dados pela Salesforce. Orgulhosamente destacada entre as 20 consultorias especializadas no AppExchange em Data Cloud, nosso comprometimento com a excelência e inovação nos permite oferecer soluções de classe mundial no cenário em constante evolução da tecnologia. Este feito reforça nosso compromisso contínuo em fornecer aos nossos clientes uma experiência excepcional, impulsionada por uma expertise incomparável em estratégias de dados na plataforma Salesforce.

Explore mais sobre nossos prêmios e realizações  

giphy-Dec-19-2023-06-12-39-9497-PM

9. Cases de Sucesso: Transformando Desafios em Conquistas Empresariais na Nuvem

Ao longo de nossa jornada, temos desempenhado um papel fundamental ao capacitar inúmeras empresas a enfrentarem os desafios da era digital, incentivando a criação de soluções internas inovadoras por meio de uma gestão profundamente humanizada. Nossa abordagem não apenas abraça a complexidade da nuvem, mas também catalisa um ambiente propício para o florescimento de ideias e a implementação de soluções adaptadas às necessidades específicas de cada organização. Embarque conosco nessa jornada de êxito e descubra como nossos casos de sucesso redefinem paradigmas empresariais. Não perca a oportunidade de testemunhar transformações notáveis!

Assista agora e inspire-se no potencial ilimitado da inovação em nuvem  

giphy-Dec-19-2023-06-15-44-4375-PM

Inspire-se com a Gentrop!

Prepare-se para se inspirar para o próximo ano, pois além desses marcos notáveis, há muitos outros acontecimentos interessantes. Mantenha-se atualizado acompanhando-nos nas redes sociais, e caso queira tomar um café consosco para iniciarmos o novo ano com tecnologia e inovação, ficaremos felizes em trocarmos desafios por soluções personalizadas para a sua empresa!

 

Fale com a gente