Artigo-Blog_Capa


O que significa ser Especialista Google Work Transformation Enterprise?

Como parceiros do Google, experts reconhecidos em diversas frentes de negócio, estamos muito orgulhosos em compartilhar com vocês essa novidade. Fomos reconhecidos com um dos mais altos níveis de reconhecimento do mercado: a Especialização Google Work Transformation Enterprise.

Ajudamos organizações de todos os tamanhos a romperem com os antigos modelos operacionais, entregando um novo jeito de se conectar, criar e colaborar

Entenda agora o significado desse título, os diferenciais em trabalhar com a Gentrop (parceira especializada) e veja como impulsionar ainda mais o seu negócio neste ano. 🚀

 

Work Transformation Enterprise: O que é?

Focados  em  levar o melhor da tecnologia aos nossos clientes, estamos constantemente evoluindo com inteligência, tecnologia e ecossistemas inovadores, para atender às dores e necessidades de cada um dos nossos clientes. 

As especializações do Programa Google Cloud são concebidas aos parceiros qualificados que tenham demonstrado proficiência técnicasucesso comprovado em soluções . De acordo com o Google, parceiros com esta especialização demonstraram sucesso significativo na implantação do Google Workspace para organizações empresariais, o que inclui a prestação de serviços em todos os fluxos de trabalho do projeto - desde a Governança, implantação  técnica, pessoas, processo até o suporte.

Além disso, um selo de especialização como este garante mais segurança, habilidade e capacitação para empresas que desejam se transformar e buscam pelo parceiro certo. Com essa nossa nova conquista,  reforçamos a nossa competência e sucesso na implementação do Google Workspace.

Artigo-Blog_Imagem 1Artigo-Blog_Imagem 2 (2)

Artigo-Blog_Imagem 3

 

Mais do que um reconhecimento do mercado em relação aos conhecimentos técnicos da Gentrop para a implementação de projetos, essa especialização é um reconhecimento junto aos nossos clientes e a segurança de que empresas de diferentes tamanhos podem contar com um parceiro especialista em gestão de mudança para transformar e inovar em seus projetos.

 

Consistência e Qualidade

A Gentrop já possuía o selo de especialista Work Transformation, voltada para empresas SMB (Pequenos e Médios Negócios, na tradução em português). Agora, com o selo Enterprise somos reconhecidos também na atuação em grandes projetos ao nível nacional e global.

Duplamente certificados, reforçamos o nosso compromisso em conectar nossos clientes e tecnologia  a novos espaços inovadores, despertando o potencial de suas equipes e promovendo ferramentas digitais que aproximam.

 

Faça a escolha mais inteligente para seu negócio! 💡

Com ferramentas feitas para te ajudar a evoluir e encarar o futuro, promovendo experiências mais inclusivas e inovadoras, ao escolher o Google Workspace você estará se juntando às melhores marcas do mundo para criar o futuro e revolucionar a nova realidade do trabalho.

Ao lado do Google, a Gentrop desenvolve soluções tecnológicas focadas em criar ambientes integrados e conectados, com o objetivo de levar transformação e  ecossistemas de inovação para o seu negócio. 

Além da implementação de plataformas, realizamos a capacitação e treinamento dos seus colaboradores, de modo que a ferramenta esteja 100% pronta para transformar os seus serviços e apoiar a cultura da sua empresa. Promovemos uma transformação humanizada para que você extraia o melhor da tecnologia, com rotinas mais participativas e muito mais produtivas.

➡️  Vem com a gente!

 


[LEIA MAIS]: Por que trabalhar com um parceiro Expert em Google?

[LEIA MAIS]: Podcast - A importância do foco no cliente e a fidelidade à cultura

[LEIA MAIS]: Change Management: conheça o poder transformador da gestão de mudança da Gentrop

[LEIA MAIS]: Case Alpargatas