bannerlp-01-1


G Suite Essentials: novo produto Google traz Meet, Drive e Docs de forma gratuita até setembro de 2020

Diante do cenário global, os apps Google fizeram ainda mais sucesso.

Com o home office adotado por empresas em todo o mundo, os aplicativos de colaboração e produtividade bateram recordes! Você sabia, por exemplo, que o app de videoconferências - o Google Meet, conhecido antes como Hangouts Meet - atingiu incríveis 50 milhões de downloads em maio? Inclusive, esse app chegou a ficar entre os 10 aplicativos mais baixados do mundo no último mês.

Tamanho sucesso fez com que o Google lançasse recentemente um novo pacote de versão de sua plataforma G Suite, o G Suite Essentials, que traz a sua solução para videoconferências, o Meet, junto à outros aplicativos colaborativos e funcionais como o Drive, Docs, Planilhas e Apresentações.

E o que isso significa? Como o novo pacote G Suite Essentials não envolve o Gmail de uma conta corporativa G Suite e nem o Agenda, as empresas podem manter as suas soluções locais para e-mail e calendário, adquirindo o Google Meet como a principal solução para suas reuniões online, o armazenamento na nuvem conhecido como Google Drive, e as ferramentas organizacionais: Documentos, Planilhas, Apresentações, Sites e o Keep (bloco de notas na nuvem).

Assim como todos os aplicativos colaborativos da plataforma G Suite, o Meet, o Drive e os Docs podem ser acessados de qualquer lugar que você esteja, a qualquer hora, e por qualquer aparelho ou dispositivo. Com os recursos Google, você garante mais mobilidade, flexibilidade e autonomia para gerenciar suas reuniões e arquivos.

Como condição de lançamento, o G Suite Essentials está disponível de forma gratuita até 30 de setembro de 2020*. Ou seja, você e a sua empresa podem aproveitar esse tempo para conhecer e usar o melhor dos aplicativos Google para suas videoconferências e organização de arquivos e documentos.

Saiba como começar a usar o Google Meet em suas reuniões virtuais de forma gratuita hoje em mesmo. Fale com o nosso time agora.

Começar a usar o Meet de graça

*O G Suite Essentials pode ser adquirido de forma gratuita até 30 de setembro de 2020. Depois dessa data, passa a ter o custo de mercado. Confira as condições com a Gentrop.