ThumbBlog_GupyConecta-1


Gentrop + Gupy Conecta: um evento para transformar a cultura da sua empresa

Antes de qualquer coisa, quem é a Gentrop?

A Gentrop é uma empresa parceira dos nossos clientes. Especialistas em transformação, a nossa preocupação vai muito além de te apresentar novas ferramentas de tecnologia; nós nos preocupamos de verdade em entender como a tecnologia pode contribuir para as pessoas - desde a mudança de cultura até a inovação, até a colaboração e produtividade dos seus times.

A transformação digital, no entanto, não precisa partir necessariamente do time de T.I., ela pode ocorrer através de uma transformação cultural promovida pelo setor de Recursos Humanos - explorando soluções que façam sentido para o todo: seja investindo no potencial humano, na conexão dos times ou na saúde financeira da organização.

E o que seria colaboração e produtividade exatamente?

Pense em um corpo humano: enquanto alguns dos nossos órgãos podem até trabalhar de forma mais autônoma e independente, todos no fim trabalham juntos, sempre conectados por veias e artérias, em todos os momentos. Muitas empresas hoje em dia ainda trabalham de uma forma mais conservadora, onde seus funcionários não têm conexão alguma entre si - tendo, no máximo, afinidade apenas com a sua equipe mais próxima. E, com isso, a empresa acaba sendo prejudicada: tanto em agilidade de processos como em produtividade para projetos. Como no nosso corpo, precisamos de pontos que integrem todos ao seu redor e, por isso, a comunicação e a conexão têm sido conceitos muito explorados por empresas que procuram atuar de forma mais humanizada.

É nesse cenário que vemos os investimentos em recursos e tecnologia. A inovação em produtos e serviços para a área de RH tem sido cada vez mais procurada. Recursos como a plataforma G Suite, do Google -, se tornam uma grande opção para otimizar a experiência do colaborador nas organizações. Com ferramentas colaborativas como as do Google - cada usuário pode trabalhar junto com seus colegas, colaborando em tempo real (maior conexão), de qualquer lugar (maior mobilidade) e com qualquer dispositivo (maior flexibilidade). De forma segura e com tudo na nuvem, fica muito mais fácil para a organização estabelecer uma cultura de colaboração entre todos.

Como posso saber mais sobre tecnologias inovadoras para o RH?

O Gupy Conecta acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto e é um evento online e gratuito totalmente focado na área de Recursos Humanos. Reunindo mais de 40 palestrantes nos 3 dias em que acontece, o evento vai trazer mais de 20 horas de conteúdo, incluindo mesas redondas, entrevistas, lives, palestras, mentorias, e mais. O evento gira em torno de temas super importantes do setor de RH, como: disrupção digital, cultura de performance em times interdisciplinares, RH data driven, Employer Branding, Recrutamento Tech, produtividade remota, entre muitos outros.

Com profissionais incríveis que vão abrilhantar o evento com seus conhecimentos durante os três dias, a agenda conta com a participação de empresas super conceituadas no mercado como Great Place to Work Brasil, XP Investimentos, Alpargatas, iFood, Resultados Digitais, entre tantas outras, que prometem trazer assuntos atuais e relevantes para transformar o setor de RH da sua organização.

E nós também estaremos lá! O evento terá uma área de soluções de tecnologia para RH, onde você poderá encontrar o nosso patrocínio, explorar conosco as ferramentas do Google para sua organização e se inscrever no nosso curso gratuito de Inovação em Educação Corporativa com o Google Classroom, desenvolvido especialmente para o evento.

Não deixe de falar com a Gentrop nos plantões de atendimento do evento, assistindo nossos conteúdos e se inscrevendo no curso exclusivo!

Lembrando que o evento é digital e totalmente gratuito. Participe! → https://bit.ly/GentropGupyConecta