Nuvem do Google Cloud


Gentrop no Google Cloud Summit 2018!

Depois de rodar o mundo nas principais capitais, nos últimos dias 5 e 6 de Dezembro, São Paulo foi escolhida para ser sede do Google Cloud Summit 2018!

Com espaços exclusivos para networking, palestras, atividades abertas e até descanso, o Google levou o evento para o Memorial da América Latina para receber mais de 4 mil participantes em uma conferência pensada para reunir parceiros, clientes, estudiosos, profissionais de TI, engenheiros do Google, entre tantos outros que estão na jornada para construir o futuro da nuvem. Lá, todos puderam aproveitar mais de 20 sessões exploratórias sobre a tecnologia em nuvem e realizar muita troca de conhecimentos!

Foto do evento Google Cloud Summit

 

Um evento tão importante pedia o patrocínio ideal! E foi pensando nisso que a Gentrop pela primeira vez marcou presença como um dos principais patrocinadores platinum do evento!

Foto do estande da Gentrop no Google Cloud Summit

 

Um evento para todos!

Para começar a entender melhor, vale lembrar sempre que o Cloud Summit é realizado em dois dias. Durante o primeiro dia - conhecido como Bootcamp - todas as sessões são focadas em aumentar o conhecimento sobre o Google Cloud Platform e expor aos participantes projeções e tendências da tecnologia na nuvem, com atividades práticas e oportunidades de aprender diretamente com os principais especialistas nessa jornada.

Um dos principais anúncios feito nesse dia veio da Rochana Golani, diretora do Google Cloud Learning and Enablement, que lançou aos participantes a mais recente novidade da plataforma: “O Brasil é um dos países com mais pessoas que estão dedicadas à certificação do Google Cloud. Por isso estamos disponibilizando todo o Google Cloud Learning em português!”. Fala que conquistou o público e garantiu a empolgação dos visitantes para pensar e projetar a construção do futuro na nuvem.

Já no segundo dia tivemos um evento mais focado para o público executivo e por isso foram abordados assuntos mais relacionados aos lançamentos e novidades da companhia, aos produtos da nuvem além de ser o dia com maior carga de palestras que permitiram a todos o convite a reflexão e diálogo sobre como a migração para a nuvem é a maior transformação nos processos de gestão que as empresas vão passar em uma década.

A Gentrop também teve a chance de subir aos palcos e compartilhar as experiências e transformações que temos visto no mercado. Com o tema “A revolução 4.0”, pudemos trazer aos participantes o questionamento a respeito das mudanças no trabalho e como podemos nos posicionar para inovar nessa jornada para a nuvem. Um dos nossos especialistas em soluções de gestão subiu ao palco e compartilhou melhor todas essas novas configurações no ambiente de trabalho rumo a jornada para o digital.

Foto da palestra da Gentrop no Google Cloud Summit

Poder participar do segundo ano de Google Cloud Summit em São Paulo foi incrível para todos nós! Já estamos ansiosos e cheios de expectativas para o que veremos no próximo ano.

E você, o que achou da #GentropnoGoogleCloudSummit?