Post_GoogleCloudNext_ThumbBlog


Google Cloud Next 2020: o evento mais importante do ano - agora online e gratuito

Você já ouviu falar do Google Cloud Next?

O maior evento tecnologia do ano sediado pelo Google acontece todo ano no começo de abril, em São Francisco, nos EUA. Porém, este ano, por conta do distanciamento social, o Google optou por um novo formato: totalmente online e gratuito.

Iniciado no dia 14 de julho, o evento vai até o dia 8 de setembro e promoverá uma série de webcasts, transmissões, workshops interativos e muito mais em sessões com especialistas do mercado e Googlers ao vivo, abordando mais de 25 categorias dentro de 9 grandes temas. Ao se registrar, você pode selecionar as sessões que te interessam, filtrando por categorias, temas, palestrantes e horários - criando assim o seu próprio cronograma personalizado para acompanhar o evento.

Os encontros englobam categorias como, Transformação Digital de Negócios, Gerenciamento de Custos, Serviços Financeiros, Gaming, Serviços e Migração, e muito mais .

Cada semana possui um tema diferente em destaque, confira:

• 1ª Semana (14.07): Insights da Indústria
• 2ª Semana (21.07): Produtividade & Colaboração
• 3ª Semana (28.07): Infraestrutura
• 4ª Semana (04.08): Segurança
• 5ª Semana (11.08): Análise de Dados
• 6ª Semana (18.08): Gerenciamento & Base de Dados
• 7ª Semana (25.08): Modernização da Aplicação
• 8ª Semana (01.09): Inteligência Artificial na Nuvem
• 9ª Semana (08.09): Plataforma de Aplicação em Negócios

Desenvolva suas habilidades nos workshops e bate papos ao vivo com os palestrantes, obtenha insights valiosos das últimas atualizações do mercado e descubra novas formas de aumentar o seu conhecimento através de experiências e demonstrações ao vivo. Desde o nível iniciante até o profissional, o Cloud Next contará com sessões de estudos que vão abordar desde a introdução ao Google Cloud até níveis mais competitivos para Experts.

O Next ‘20 vai rolar até 8 de setembro, e toda semana novas sessões e conteúdos estão sendo disponibilizados online no evento. Não deixe de aproveitar o maior evento de tecnologia do ano em seu primeiro formato digital e totalmente gratuito. Inscreva-se!

E aproveitando o assunto, dia 26.08 teremos uma live de negócios, onde aproveitamos para explorar o que tem rolado no maior evento de tecnologia do ano, junto à Marcelo Comin, Sales Executive do Google Cloud no Brasil, e Alline Antóquio, Diretora Comercial da Gentrop.

Esteja conosco dia 26.08, às 16h. Inscreva-se!

Quero assistir →