Google Workspace


Google G Suite agora é Google Workspace!

A forma de trabalhar se transformou nos últimos tempos de uma forma sem precedentes. Para muitos de nós, o trabalho já não representa mais um lugar físico para onde vamos e as interações que nós geralmente tínhamos pessoalmente estão se tornando digitais de forma rápida.

São novos desafios que representam uma oportunidade para todos nós: transformar o ambiente de trabalho e ajudarmos as pessoas a conseguirem se manterem produtivas neste mundo cada vez mais conectado e cada vez mais colaborativo.

O G Suite permitiu que a Gentrop transformasse a maneira como nossos clientes trabalham. E agora, vamos continuar trabalhando a mesma dedicação de sempre com o Google Workspace! A plataforma Google com foco em produtividade e colaboração em tempo real - que traz ferramentas como o Gmail, Google Drive, Meet, Chat, Agenda, Documentos, Planilhas, Apresentações, Sites, entre outras - foi relançada com uma nova marca, identidade visual e com apps muito mais integrados.

O Google Workspace traz em sua nova interface um conceito unificado e centralizado. O Gmail se torna a partir de agora o app integrador - o ponto principal por onde todos os outros apps se unem.

Na prática, com essas novas atualizações você poderá por exemplo: abrir um chat com convidados direto da interface de um Google Documentos. Ou por exemplo, encontrar o Meet picture-in-picture para o Gmail e o Chat, vendo e ouvindo as pessoas com quem está trabalhando, enquanto colabora nos seus Documentos, Planilhas e Apresentações Google.

Picture-in-Picture

Isso é extremamente poderoso para interações com o cliente em que você está apresentando uma proposta ou examinando um documento. Onde antes você só conseguia ver o arquivo que estava apresentando, agora você obterá todas aquelas dicas não-verbais valiosas que vêm com a visão real do rosto de alguém.

Os planos de contratação do Google Workspace também foram atualizados a partir dos que existiam antes com o G Suite - em breve, a Gentrop vai disponibilizar com detalhes todos os planos e valores de contratação com as melhores condições para que a sua empresa passe por uma transformação digital e suba de patamar no nível de colaboração e produtividade.

Mas fiquem tranquilos, os planos e contratos atuais existentes como G Suite não sofrerão alterações mesmo com a mudança do nome do produto!

O Google Workspace promete muito mais interatividade e colaboração do que já existia antes no G Suite e você pode acompanhar todas as novidades que vão surgir na plataforma e nos apps colaborativos nos nossos canais digitais. 

Descubra mais sobre como o Google Workspace pode transformar a maneira como você trabalha hoje.