Banner_Linkedin_Capa_Podcast


Podcast - A importância do foco no cliente e a fidelidade à cultura

No podcast sobre empreendedorismo, Thales Calmon, diretor comercial da Gentrop, contou um pouco sobre a trajetória da empresa, a filosofia e os diferenciais da companhia. 

Escute o episódio do podcast Quarto Ato e confira na íntegra a conversa sobre fidelidade à cultura.

Realizado pela Tracto e apresentado pelo Cassio Politi, o Quarto Ato é um podcast que conta histórias e cases de marketing de sucesso. Em cada episódio, um gestor ou empreendedor, conta a sua vivência em quatro atos: o desafio, as ações, os resultados e o aprendizado que tiveram em suas jornadas.

Neste episódio especial com o Thales Calmon, diretor comercial da Gentrop, o primeiro ato contou como a Gentrop  encontrou nas relações comerciais mais tradicionais uma oportunidade de inovar. Observando os modelos de trabalho de grandes empresas e startups, detectaram a existência de um denominador comum: a eterna cobrança em cima das metas e números que sempre estavam presentes. Nesse cenário, reconheceram a oportunidade de entregar algo diferente, ouvindo verdadeiramente os clientes, absorvendo sua cultura e entregando resultados que vão muito além de apenas números.

O segundo ato aborda então,  a trajetória e o desafio dos fundadores , trabalhando em prol da realização desse projeto, que foi a construção da Gentrop, empresa advisor em tecnologia, inovação e transformação digital. Thales conta como a cultura da empresa e a filosofia de parceria foi importante para nortear a empresa em seus anos iniciais. “A defesa da cultura surpreendeu os nossos clientes, porque eles achavam muito estranho alguém querer fazer tudo isso” disse Thales.

Nos últimos dois atos conhecemos mais a respeito dos resultados que Gentrop vem colhendo, entregando transformação humanizada e efetiva, com soluções sob medida. Thales também compartilha um conselho inspirador para os demais gestores e empreendedores brasileiros, um aprendizado chave que tem possibilitado à empresa crescer com um time de excelência.

 

Saber ouvir - o diferencial da Gentrop 🚀

Para entregar resultados duradouros e de excelência, é preciso ouvir. Com uma escuta ativa, mais aberta,  sem vieses ou pré-conceitos, é possível oferecer propostas sob medida que sejam realmente de valor. Na Gentrop somos experts em soluções tecnológicas, mas colocamos o nosso foco sempre nas pessoas. Para nós, mais do que ferramentas avançadas, nos importa como as empresas estão passando pela digitalização, de que forma estão implementando novas tecnologias e como elas estão impactando seus ambientes de trabalho, seus colaboradores e seus consumidores.

 

Banner_Linkedin_Conteudo_Podcast

 


[LEIA MAIS]: Por que trabalhar com um parceiro Expert em Google?

[LEIA MAIS]: Como a Gentrop potencializa estratégias de Marketing em parceria com a Salesforce