Inovação contínua para empresas: Work Transformation Enterprise

O Google Work Transformation Enterprise é a maior certificação de segurança e confiabilidade oferecida a um parceiro Google. Saiba como a Gentrop garantiu mais um importante reconhecimento no mercado de tecnologia e gestão de mudança. 

Soluções digitais que transformam!

Especialista com reconhecimento por sua proficiência técnica e sucesso em implantações de Google Workspace, a Gentrop possui o compromisso em proporcionar segurança na escolha da tecnologia e capacitação adequada para a gestão de mudança de seus clientes, além de uma implementação ágil e eficaz das melhores soluções tecnológicas para os times.

O trabalho de transformação com a Gentrop já impactou mais de 500.000 colaboradores através de nossa expertise inovadora. Nosso objetivo é promover projetos especiais de acordo com as necessidades específicas de nossos clientes e para isso, asseguramos o engajamento dos colaboradores através da atenção às suas particularidades. Afinal, acreditamos que o capital humano é o maior valor de uma organização.

Ao  oferecer soluções com segurança garantida para as organizações, endossamos uma cultura de confiança entre as relações da empresa junto a seus colaboradores, garantindo cada vez mais colaboração, conexão e produtividade entre os times. Nossa metodologia é reconhecida internacionalmente pelo Google, fornecedor da tecnologia Workspace, que certificou a Gentrop com o selo Google Work Transformation Enterprise, um dos mais altos níveis de certificações  do mercado.

Expertise que se reflete em nossos clientes!

Essa certificação comprova como a Gentrop se importa com o processo de transformação da cultura de seus clientes e como essa nova realidade impacta o dia a dia no ambiente de trabalho de seus colaboradores.

A adaptação do modelo de negócio se conecta ao pensamento com foco nas pessoas, desta forma, obtendo sucesso e escalando bons resultados de engajamento, colaboração e produtividade para a empresa. A tecnologia neste cenário é uma grande aliada para que tudo aconteça com magnitude, no entanto, são elas, as pessoas, que formam a empresa e fazem todo o processo acontecer.

Acreditamos que uma transformação digital humanizada é o caminho para o sucesso. Desta forma, o trabalho passa a ser mais produtivo e conectado com os times, possibilitando o relacionamento de qualquer lugar e a qualquer momento, ampliando o alcance da conexão com propósitos, ecossistemas e com as empresas. Assim, as mudanças para as soluções digitais estão aptas a desafiar a gestão, garantindo que todos estejam engajados e prontos para o novo desafio de adaptação de uma nova tecnologia.

Confira no vídeo abaixo como essa certificação impacta a nova realidade conectada na nuvem. ⬇️

 

Busque a genialidade com um especialista! 💡

Ao dispor do apoio de um parceiro certificado especialista, sua organização torna-se capaz de alavancar seus resultados através das melhorias significativas promovidas em seus processos. Conte com o melhor da tecnologia em uma transformação inteligente e humanizada. Conheça mais! →

 


[LEIA MAIS]: Por que trabalhar com um parceiro Expert em Google?

[LEIA MAIS]: Podcast - A importância do foco no cliente e a fidelidade à cultura

[LEIA MAIS]: Change Management: conheça o poder transformador da gestão de mudança da Gentrop