Placa luminosa escrito "Service"


Por que a Gentrop?

Entre 1999 e 2009, corporações começavam a entender que o modelo de nuvem poderia ser uma opção eficiente e econômica para promover seus negócios. Empresas como Salesforce e Google se consolidavam no mercado corporativo de SaaS (Software as a Service).

Desde 2016, com operações no Brasil e na América Latina, a Gentrop auxilia empresas a inovarem e se desafiarem na nuvem com projetos que apoiam a transformação digital, a capacitação das pessoas e que sempre terão como maior objetivo a mudança cultural. Tecnologia pensada para pessoas e pessoas transformam o mundo.

A medida que as tecnologias foram evoluindo, nós evoluímos também e, com anos de experiência, consolidamos o nosso portfólio com as melhores e mais eficientes tecnologias para atender nossos clientes.

A Gentrop conhece a realidade do mundo corporativo brasileiro e por isso, elaboramos planos de implantação e consultoria personalizados aos nossos clientes. Isso significa que você pode ficar tranquilo, pois nós fazemos tudo conforme os seus requisitos de negócios.

Ajudamos nossos consumidores com soluções na nuvem as quais envolvem segurança, colaboração, comunicação, gestão, marketing e vendas.

A nossa reinvenção é constante e por completo! Essa é a nossa nova cara. Acompanhando o ritmo das novas tecnologias, a Gentrop nasceu para fazer parte do diferente – com uma única essência: sempre ouvir você.