Pessoas em uma sala de reunião olhando para a tela de um laptop


Por que implementar o Google G Suite com a Gentrop?

Por que é importante ter ao seu lado um parceiro Google no momento de implementar todas as ferramentas do G Suíte? Neste artigo, nós vamos te mostrar por que a Gentrop é a melhor escolha. Continue lendo para entender!

O que é o Google G Suite?

Comecemos por lembrar rapidamente o que é o G Suite. Ele é uma das soluções tecnológicas mais úteis do mundo corporativo contemporâneo. Suas funções elevam gerenciamentos, controles, agendamentos e produções a um patamar de transformação digital.

A plataforma de serviços em computação em nuvem do Google reúne tudo o que normalmente é feito por meio de diversos softwares — que custam caro e requerem muito tempo de implementação, personalização e integração entre si. E o melhor, tudo é feito online.

Em um único ambiente virtual, o G Suite disponibiliza as aplicações de e-mail, texto, planilhas, videoconferência, entre tantas outras ferramentas produzidas pela maior e mais inovadora empresa de tecnologia do mundo.

Com o Google G Suite, os colaboradores da empresa têm acesso à recursos que podem ser acessados  em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora e em qualquer dispositivo. Inclusive, é um recurso disponível offline, facilitando o seu trabalho quando estiver sem conexões a internet!

Por que implementar o G Suite com a Gentrop?

A Gentrop nasceu em 2009, em Palo Alto, no Vale do Silício. Nossa missão é apoiar empresas a selecionar as melhores tecnologias na nuvem e realizar o processo de gestão de mudança e implantação das novas tecnologias.

Somos parceiros do Google

Somos parceiros do Google no Brasil, e possuímos uma vasta experiência na implementação das mais variadas soluções da companhia em nosso país. Contamos com profissionais altamente capacitados, focados no serviço e suporte ao cliente, além de contar com o contato direto com os Googlers que podem auxiliar nos demais projetos de inovação na nuvem

Nosso time de profissionais está preparado

Nosso time está preparado para gerenciar e executar todo o processo de implementação do G Suite. Nós garantimos agilidade para que a sua organização aproveite, com segurança, rapidez e eficácia, todos os recursos da plataforma.

Nós conhecemos a realidade do mundo corporativo brasileiro e por isso, elaboramos planos de implantação personalizados aos nossos clientes. Isso significa que você pode ficar tranquilo, pois nós fazemos tudo conforme os seus requisitos de negócios.

Nós apoiamos a gestão de mudança de cada organização

A Gentrop desenha com você o plano de inovação, trazendo a transformação digital em todo o processo de mudança para o Google. Do colaborador ao processo mais burocrático, tudo é pensado e estruturado para que a adaptação da sua empresa seja um grande sucesso!

Nós acompanhamos o seu sucesso

O follow up sempre disponível, sempre pronto para ajudar, também é um dos nossos diferenciais. O acesso aos nossos especialistas em um portal exclusivo, os espaços de atualização e envio de novidades da tecnologia, além de um suporte ilimitado, garante um ambiente de relacionamento de parceria a longo prazo, reconhecido e elogiado por todos os nossos clientes!