Time Gentrop e LIQ


LIQ

Empresa especializada em relacionamento, trade-live marketing e BPO, escolheu o melhor da tecnologia Google para alavancar a produtividade dos seus times.

Focada em soluções inteligentes e descomplicadas, a empresa foi em busca de uma ferramenta flexível que pudesse integrar os seus mais de 30 mil colaboradores ao redor do País, de maneira fácil e assertiva. Pensando nisso, eles escolheram levar as suas operações para a nuvem, como você pode conferir abaixo:

Com a plataforma de colaboração e produtividade do G Suite, os colaboradores da Liq contam a partir de agora com todos os benefícios de um conjunto de recursos inovadores, com mobilidade para acessar todos os serviços em qualquer computador ou dispositivo conectado à internet. Além disso, eles passam a ter todos os aplicativos como e-mail, agenda, documentos e drive integrados - alavancando portanto mais colaboração e compartilhamento de arquivos.

A empresa que deseja ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes, tomou a iniciativa em transferir seu ambiente que estava dividido em soluções on-premise e Office 365 para as operações em SaaS do Google Cloud, garantindo assim uma única plataforma com ferramentas exclusivas para a corporação. Essa mudança ajudou a companhia a reduzir custos extras com tecnologias complementares, diminuiu também custos de deslocamentos com os novos recursos de videoconferência, garantiu a produtividade e mobilidade das suas equipes, sempre aliado à segurança da nuvem.

O projeto, liderado pela equipe de TI da Liq e a Gentrop, parceiro premier Google foi entregue em apenas 90 dias e contemplou todo o plano técnico, implementação, processo de gestão de mudança e para finalizar, todos os sites da Liq ao redor do País puderam receber também o Google Day, evento de encerramento do projeto.

O G Suite, é um pacote de colaboração e produtividade que garante que a empresa tenha a melhor performance no uso de armazenamento em nuvem, caixas de e-mail corporativo, aplicativos de colaboração e segurança de dados. A plataforma ainda é compatível com dispositivos móveis garantindo à organização, maior flexibilidade e benefícios como a mobilidade dos seus times.

Quer saber mais sobre inovar com o Google G Suite na sua empresa?

Fale agora com a Gentrop!