Google Cloud Partner of the Year


Tecnologias que impulsionam o trabalho

Veja como a inclusão digital e o futuro dos negócios serão ainda mais impactados com nosso novo prêmio, o Partner of the Year pelo Google Cloud na categoria Impacto Social.

Nós da Gentrop, somos uma empresa líder em tecnologia e especialista em ecossistemas de inovação corporativa, e fomos reconhecidos com título de "Partner of The Year" pelo Google Cloud, na categoria de Impacto Social. Esse reconhecimento destaca nosso compromisso em impulsionar iniciativas que promovem um impacto positivo e duradouro no mercado corporativo, validando nosso empenho e responsabilidade em contribuir para um futuro melhor através de  tecnologias que vão além dos recursos digitais.

A nova premiação do ano foi alcançada através do nosso case exemplar desenvolvido em parceria com a Eurofarma, uma das principais empresas farmacêuticas da América Latina. O projeto "EuroJunto" visava promover a inclusão digital, conectando pessoas e oportunidades, por meio de um ecossistema acessível e colaborativo. A empresa buscava fortalecer a inclusão e potencializar suas vendas, contratando um novo time de pessoas com deficiência (PCD).  Nós da Gentrop desempenhamos um papel crucial nessa jornada de transformação e inclusão, sendo o parceiro responsável por implementar as soluções Google Cloud, incluindo o uso de Chromebooks e do Google Workspace. Essas tecnologias possibilitaram o oferecimento de recursos de acessibilidade para a equipe de PCD, garantindo maior segurança com o uso das ferramentas e proporcionando a possibilidade de trabalho remoto aos profissionais da empresa.

Além da implementação das tecnologias, nós nos destacamos por nossa abordagem personalizada, que garante uma capacitação fluida e uma transição tranquila para o novo sistema, garantindo que todos os colaboradores possam aproveitar ao máximo das ferramentas disponíveis. 

“Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Eurofarma, compreendendo suas demandas e garantindo que as soluções fornecidas atendessem aos requisitos de acessibilidade, inclusão, segurança e colaboração estabelecidos.” - Alline Antóquio, diretora executiva na Gentrop.

A adoção das soluções tecnológicas pela Eurofarma também trouxeram vantagens operacionais, como maior flexibilidade, produtividade e economia de custos, demonstrando nosso compromisso em oferecer soluções eficientes e sustentáveis para seus clientes. 

"Estamos extremamente honrados em receber esse reconhecimento de Parceiro do ano pelo Google Cloud na categoria de Impacto Social. O projeto em parceria com a Eurofarma é um exemplo brilhante de como a tecnologia pode ser usada para impulsionar a inclusão e promover mudanças positivas na sociedade.

Como empresa, estamos comprometidos em continuar ajudando nossos clientes a alcançar seus objetivos contribuindo para um futuro melhor através da inovação tecnológica.

A Gentrop tem o compromisso de ir além com o uso da tecnologia nas empresas. Atualmente, nós somos o único parceiro exclusivo em Google Workspace no Brasil, com as duas maiores especializações de gestão de mudança do Google, atestados como líderes no setor de provedores no Brasil pelo ISG Provider Lens. Promover a igualdade, inclusão e novas oportunidades através de soluções tecnológicas inovadoras faz parte do nosso dia a dia, somos extremamente empenhados em desenvolver ambientes conectados para todos os nossos clientes", reforça Alline.

A Gentrop continua seu trabalho como advisor em tecnologia, auxiliando empresas a inovar e se desafiar na nuvem, capacitando suas equipes e impulsionando a transformação para criar um impacto positivo em escala global. Com a única liderança feminina em um parceiro Google Cloud no país, Alline ainda destaca a importância do olhar humanizado na transformação tecnológica: “fazer parte do processo de mudança para a nuvem não é só ver as empresas modernizarem tecnologias, mas sim poder observar como a forma de trabalhar está mudando - construindo laços, quebrando barreiras geográficas, aumentando a colaboração e produtividade, além de conectar possibilidades. Para nós é uma honra que o reconhecimento de “parceiro do ano” seja em impacto social, afinal é nisso que somos especialistas! Em impactar e apoiar a transformação na maneira das pessoas trabalharem melhor. A Gentrop é feita de gente que entende de gente e que usa a tecnologia como meio para ir além.”

Entenda mais sobre o seu negócio e o evolua conosco, o parceiro líder certificado e premiado no mercado. 

Fale com a gente