BANNER_Mascotes_Blog (1)


Veja os principais insights do evento Além do Futuro do Trabalho

Dia 25 de julho estávamos presentes no evento da Google "Além do Futuro do Trabalho" e trouxemos insights para você. Confira!

10x thinking

Pronto para elevar suas habilidades de resolução de problemas? Conheça o poder do "10x thinking"! Essa metodologia, associada ao Google X*, foca em soluções 10 vezes melhores do que as existentes, assumindo desafios e buscando maneiras de superá-los. Tenha coragem de arriscar e abraçar a possibilidade do fracasso em busca de soluções transformadoras.

*Google X é a unidade experimental de pesquisa e desenvolvimento do Google, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias inovadoras, como carros autônomos e o Google Glass.

IA na nuvem

Criar novos conteúdos, como texto, imagens, música, áudio e vídeos nunca foi tão fácil! A partir de modelos de base, a IA generativa pode realizar várias tarefas, incluindo resumos, perguntas e respostas, classificação e muito mais. Além disso, com o mínimo de treinamento, os modelos básicos podem ser adaptados para casos de uso segmentados.

Change Management com Google Workspace

Mais do que um projeto de tecnologia, a escolha para o Google promove transformações culturais entre os seus times e traz inovação, colaboração, aumento de produtividade com ferramentas ágeis. Quer saber mais? A gente te ajuda!

Apps no code com Appsheet

O AppSheet é uma plataforma de desenvolvimento sem código onde qualquer pessoa pode criar apps para a Web e dispositivos móveis sem precisar de experiência em programação. Crie a partir de fontes de dados, como o Planilhas Google, Excel, Cloud SQL, Salesforce e outros conectores similares. Saiba mais sobre a ferramenta aqui.

Insights valiosos, não é mesmo? Quer saber mais e aderir soluções inovadoras para sua empresa? Fale com nosso time de experts e veja como a Gentrop pode te ajudar!

Fale com a gente