BANNER_Mascotes_Blog


7 dias, 7 conteúdos

Separamos sete conteúdos para você conferir durante sete dias. Comece a semana bem com a nossa seleção!

1. Liberando a criatividade com Appsheet

Não há limites para a criatividade! Veja como o desenvolvimento de aplicativos internos, por meio de soluções no code, podem auxiliar as demandas da organização e dos colaboradores. Spoiler: contém um #CaseDeSucesso para te inspirar novas possibilidades a partir desta solução.

Saiba mais aqui.

2. Websérie Power your Frontline

Em apenas 3 episódios, você confere as vantagens de aderir a solução Google Workspace, que potencializa a colaboração e desempenho da sua equipe, além de trazer mais inclusão, tecnologia e acessos para as empresas e seus colaboradores.

Veja na íntegra aqui.

3. BBB corporativo

Nossa diretora executiva, Alline Antóquio, falou para a Revista EXAME sobre o “Bossware” e toda a polêmica que ronda este assunto. Na matéria, você confere sobre esta nova aposta das empresas para acompanhar a produtividade e o bem-estar dos funcionários.

Leia aqui.

4. Somos GPTW

Somos Great Place to Work (GPTW) pelo 4º ano consecutivo em 2023. Confira como conquistamos este certificado que significa tanto para nós, como uma empresa que acredita na transformação digital a partir das pessoas, pois são elas que transformam o mundo de verdade, além de serem o foco do nosso trabalho.

Veja mais aqui.

5. A vida antes e depois do Genguide

 Veja como sua empresa pode trilhar conhecimento e aprimorar habilidades de colaboradores para se destacar na sua empresa, utilizando tecnologias personalizadas que fomentam a colaboração através do ecossistema de educação continuada.

Confira aqui.

6. Coluna Starupi

Nosso diretor Thales Calmon compartilha mensalmente conteúdos sobre tendências de mercado para as empresas. Acompanhe os artigos e fique por dentro dos conteúdos mais quentes do momento!

Leia na íntegra aqui.

7. Podcast "8 em ponto" da Rádio Cultura FM

Nossa diretora executiva, Alline Antóquio, compartilhou insights práticos e estratégicos de como as empresas podem reduzir o cenário da crescente tendência dos “quiets” nas empresas, a fim de engajar e motivar os colaboradores que seguem essa tendência. 

Ouça na íntegra aqui.

Agora é só aproveitar a semana com muitos conteúdos para te atualizar dos assuntos do momento. Além desses, temos muitos outros. Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro.

Fale com a gente